sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Amor

EU AMO
TU AMAS
ELE AMA
NÓS AMAMOS
VÓS AMAIS
ELES AMAM

Amor... por que sentí-lo?
Esse sentimento que sentimos, que buscamos sentir, mas que muitas vezes nos aprisiona.
De certo encontrar a pessoa que chamamos de “alma gêmea”, “pessoa amada”, requer tempo, ou às vezes mais sorte do que tempo, e naturalmente, como seres pensantes, acabamos por tornar o amor o sentimento ideal, mas só em mente...
E nessa grande busca pelo amor, de amar, acaba por corromper o que realmente não procuramos: a construção desse amor.
Sentimos sentimentos porque construímos com pessoas e com nós mesmos algo, seja abstrato ou não, que nos satisfaz, pelo menos naquele momento...
Se são esses momentos a essência propícia para tal construção, para que tentar viver esse sentimento em todos os capítulos da vida?
De certo existem relacionamentos que não perduram, que deterioram, que é normal, pois sabemos que isso é um ciclo subjetivo de vida, ou objetivo talvez... Como diz nosso poeta: “Que seja eterno enquanto dure”!
O Amor... Não tente senti-lo em todos os momentos, apenas aproveite os momentos que são oferecidos a você!

3 comentários:

Leandro Gabian disse...

Escute o velho amigo Platão, a mancha que se inscreve às coisas terrenas ofusca a verdadeira natureza do amor, que é puro e perfeito como todas as coisas que habitam as idéias do ser, e o verbo, esse, nobre companheiro, eunuco do sentido, é peregrino entre meretrícios e vulgaridades incompleto e desejante se seu próprio entendimento.

**Belas palavras meu velho, me fez pensar xD

Kayk Oliveira disse...

vo de platão não viu.. rsrsr

vo de invenção, de midia e etc...

amor? ha muito tempo desconstruiu-se em mim, a tua ideia muito mais muito falseada!!!!!
amar, resume-se a mm em : capacidade de dialogo!!!!

Anônimo disse...

Ei, Eu te amooo! rsrs... beijoss!

Eu estou aqui para viver e ver no que vai dar Essa rotina de sonhos e apagamentos De colocar o medo antes de tudo Antes de resp...