sábado, 17 de abril de 2010

Ponha-nos

Ponha-se no seu lugar
Ponha-se no seu limiar
Ponha-me fora de alcance
Ponha-se num instante
Ponha-me com cuidado
Ponha-me sem retratos
Ponha-se no direito de existir
Ponha-me no lugar do outro
Ponha-se a entender o seu interdito
Ponha-me no lugar do conflito
Ponha-se na dinâmica do espelho
Ponha-me como imagem distorcida
Ponha-me como ferida
Ponha-se na berlinda
Ponha-se a pensar sobre o mundo
Ponha-me como objeto dele
Ponha-se como um objeto maldito
Ponha-me como uma necessidade constante
Ponha-se no seu lugar
Ponha-se naquele lugar que você nunca deveria ter saído
Ponha-me como um ponto
Ponha-me como ponto final
Ponha-se fora do que é estático
Ponha-me como um objeto volátil
Ponha-me para sempre
Ponha-se para a vida
Ponha-se a esquecer de tudo
Ponha-se a pensar o não dito...
Só assim eu existo

5 comentários:

Anônimo disse...

Ser posto e por é um conflito diário, entre o ser desejado e o ser atual...

Amei o texto !

Anônimo disse...

Ser posto e por é um conflito diário, entre o ser desejado e o ser atual...

Amei o texto !

Kayk Oliveira disse...

ponha uma poesia ou ponha um ovo...rsrsrsr

Murilo disse...

Tá aí um texto difícil de comentar, gostei, porque estou no meu lugar. rsrs

Kayk Oliveira disse...

alma....


solicito e ponha-nos....

Eu estou aqui para viver e ver no que vai dar Essa rotina de sonhos e apagamentos De colocar o medo antes de tudo Antes de resp...