quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cotidiano



“Por favor, não me peça para denunciar aqueles homens! O que eles fizeram foi de uma frieza irreconhecível, mas os deixem partir... Não há mais lugares que possamos colocá-los, não temos mais espaços. Acontecem tantas coisas piores e isso diante de alguns fatos pode passar a despercebido. Eu sei que isso que me arrisco a pronunciar é deprimente, mas fazer o que... O sistema está opressor e as ordens são expressas: FAÇA O QUE FAZEMOS HÁ MUITO TEMPO!”

A cada dia que passa é isso que vejo... Desculpem, mas me pus a colocar esse trecho como uma forma de explicitar o quanto estamos totalmente perdidos...

Nenhum comentário:

Eu estou aqui para viver e ver no que vai dar Essa rotina de sonhos e apagamentos De colocar o medo antes de tudo Antes de resp...