quinta-feira, 21 de junho de 2012

Canção



Juntei os pedaços para tentar buscar
Uma canção mais real.
Procurei nos meus olhos
Nuvens como o azul do mar
Dissipadas no céu que não enxerguei.

Talvez sejam reflexos
Ou complexas mentiras.
São razões que são reais para mim.
Só queria sonhar com a liberdade esta noite
Compartilhar com as estrelas os meus sentimentos.
Algo que me trouxesse o conforto de ser eu mesmo.

Apenas um sopro ao vento seria o suficiente agora
Para me fazer chegar tão longe do fim.
Mas o grito não quer sair...
Os retalhos não formam a minha canção.

E depois de todo o silêncio
Eu ouço os barulhos do meu sentir.
Talvez sejam os caminhos que se percorrem
Quando não se sabe sobre você mesmo.
Por isso que peço aos pedaços de minhas histórias
Que se juntem e façam continuar a minha canção.

Será que está tudo certo agora?
Preciso de um significado real para isso.
Um pulsar que se produza corações leais.
Algo o bastante para provocar sinceras reações
Para construir simples verdades
Ou uma eternidade aceitável
Mesmo com os encantos da nossa real ilusão.

Nenhum comentário:

Eu estou aqui para viver e ver no que vai dar Essa rotina de sonhos e apagamentos De colocar o medo antes de tudo Antes de resp...